sábado, 6 de dezembro de 2014

15 aninhos

Estrela comemora b-day

06 de dezembro é especial mesmo, temos diversas comemorações neste dia, uma delas é o aniversário de Babi Monteiro, a princesinha comemorou mais uma primavera, a gatinha que nasceu em Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, e reside em São Pedro da Aldeia, também na Região, esta completando 15 anos. Babi que é uma das musas da escola municipal Alfredo Castro, é muito linda e recebe elogios por onde passa, suas fotos são imensamamente curtidas e comentadas nas redes sociais.
E nesse dia tão importante, a gatíssima recebe o carinho dos amigos e fãs.
_Babi meu amor, chegou o seu dias, 1.5, parabéns, que você continue essa garota demais que é. Muita paz,amor, gatinhos, dinheiro e muito mais. Te amo Babi, afirma a amiga, Ana Beatriz Rangel.

De acordo com Lethicia Moraes, a amizade das duas é muito importante.
_Babi parabéns meu anjo ,que Deus te abençoe cada dia mais e mais ,e que a sua vida seja cheia de alegria.
Continue sendo essa amiga que você é, ano que vem a gente vai fazer 2 anos de amizade.Foram 2 anos de muita alegria e tristeza, e cada dia mais nossa amizade foi se fortalecendo, obrigada por tudo.
Mais uma vez parabéns, e saiba que eu te amo muito e você sabe que pode contar comigo sempre.

A senhora Monteiro, que é uma luanete fã do cantor Luan Santana, é tão fofa, linda mesmo, recebeu mais de 70 mensagens de carinho em sua página no Facebook, o mural da beldade foi só de felicidade nesse dia tão especial. 

_Babi, luanete linda, você sabe muito bem o que acho de você, ta na cara da perceber, o quanto me preocupo contigo, o quanto sou seu amigo, queria muito lhe dar um abraço e um beijo no dia de hoje, mas não foi possível. Não só hoje, mas como todos os dias de sua vida, lhe desejo o melhor, muita saúde, paz, amor, sucesso, que nossa Senhora guie todos os seus caminhos, lhe trazendo as melhores coisas do mundo, muitos shows do Luan, só coisas boas. Você é merecedora, é isso, estou aqui para o que precisar. Que seus 15 anos, sejam lindos, de muita luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ídolos no futebol alemão

 Elber 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Ailton Gonçalves 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Grafite 🇧🇷- artilheiro do campeona...