Jovem de 19 anos morre após ser atingido com quatro tiros em Unaí
Crime foi na madrugada desta segunda-feira (18) e seis pessoas foram conduzidas à delegacia. Motivação será investigada pela Polícia Civil.
Um jovem, de 19 anos, foi morto com vários tiros em Unaí, no Noroeste de Minas, na madrugada desta segunda-feira (18). Seis pessoas foram conduzidas à delegacia, entre elas três mulheres.
Segundo a PM, inicialmente, as mulheres contaram que estavam em uma casa com o homem, quando alguém o chamou pelo apelido no portão e efetuou os disparos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e confirmou a morte. Ainda de acordo com a polícia, a perícia constatou quatro perfurações nas pernas e no tórax.
Durante o registro da ocorrência, a PM teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostraram os dois suspeitos do crime fugindo do local a pé e em uma bicicleta. Na filmagem, foi possível perceber que momentos antes do homicídio, as três mulheres aparecem na companhia dos autores.
Os dois homens, de 18 e 20 anos, foram encontrados em uma casa no bairro Novo Horizonte. Posteriormente, a PM constatou que todas os envolvidos estavam juntos na mesma residência em que a vítima estava, quando o jovem, de 20 anos, disse que alguém chamava no portão. Neste momento, o outro suspeito, de 18, efetuou os disparos. Ainda segundo a polícia, uma das mulheres teria presenciado o crime.
O suspeito confessou ter efetuado os tiros e disse que havia pegado a arma emprestada com um outro rapaz, de 18 anos. Ele também foi preso e o revólver calibre 32 apreendido.
As seis pessoas foram conduzidas à delegacia e a motivação do crime será investigada pela Polícia Civil. A PM apreendeu os celulares dos suspeitos e uma réplica de arma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário