sábado, 30 de março de 2024

Felicidades Benja

 Hoje, 30, é um dia de muita felicidade, o pequeno Benja, filho da modelo, Roberta Melo, celebra mais uma primavera, Ben é muito amado, recebe muitas homenagens, felicidades mil. Deus o abençoe sempre.

A mãe, Roberta, declara todo seu amor "Nem todas as palavras descreveriam algo que floresce diariamente em mim por você. As vezes me pergunto se há como transcrever sentimentos, se tem como verdadeiramente explicá-los, pois é tão único, ímpar... no meu íntimo acredito que inteiramente, não tem. Há 7 anos atrás, a essa hora você já estava em meus braços em um quarto, dormindo. Tinha que eu horas que havia vindo conhecer esse mundo de estranhos. Me conhecer não, pois somente você me conhece de todas as formas e trocou comigo a mais pura e verdadeira experiência de vida. Gratidão, Deus, por mais um ano de vida desse garotinho que veio a mim como um professor, da maior escola que um dia eu pude estudar, obrigada pela escolha, por me presentear com ele, e toda as coisas incríveis incríveis que ele acrescentou em minha vida. Parabéns, meu príncipe de portinha francesa rs, mais um ano se  encerra e outro se inicia, para que você possa crescer, evoluir e conquistar muito mais coisas. Que o Senhor Jesus esteja sempre ao seu lado, te tomando pela mão para te guiar pelos Seus caminhos e te permitir muito mais coisas. Tu é o garotinho mais incrível que eu já tive o prazer de conhecer e conviver, é uma honra e um prazer enorme dividir a vida ao seu lado, e trocar todas as risadas que trocamos, e todas as vezes que você me ensina mais do que eu posso ser capaz de te ensinar... feliz aniversário, meu amor!!! 7 anos do meu melhor presente. 🙏¡Feliz Cumpleeee, Benja! ❤"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...