sexta-feira, 1 de setembro de 2023

É uma releitura

 #ElasPorElas não trata-se exatamente de um remake, mas de uma releitura da obra de Cassiano Gabus Mendes. Os autores Thereza Falcao e Alessandro Marson fizeram várias alterações para ajustar a novela aos dias atuais.


Mário Fofoca, personagem icônico de Luis Gustavo, agora a cargo de Lazaro Ramos, mantem as características básicas do original, um detetive atrapalhado, parvo, cômico.


Taís, papel de Kesia, é equivalente à Wanda de Sandra Bréa na 1ª versão. A descrição é parecida com a da personagem original: irmã de Mário, descobre q seu namorado é marido de uma amiga do passado, e teme ser descoberta.


Lara, personagem de Deborah Secco, corresponde à Márcia, vivida por Eva Wilma em 1982. Sua descrição é muito parecida com a da personagem original. Reúne as antigas amigas, enquanto o marido morre na presença da amante, que ela nem desconfia que é uma de suas amigas.

 

Renée, na pele de Maria Clara Spinelli, é equivalente a Carmem (Maria Helena Dias) na 1ª versão. Sua descrição difere bastante da personagem original. Na verdade é outra personagem, com história e núcleos bem diferentes.


Natália, agora vivida por Mariana Santos, é praticamente igual à personagem de Joana Fomm em 1982. A descrição é exatamente a mesma: traumatizada com a morte do irmão no passado, desconfia que uma das amigas foi a responsável.


Carol, papel de Karine Teles, distancia-se de sua equivalente da 1ª versão, no caso Marlene (Mila Moreira). Seu núcleo é bastante diferente, mas o cerne da personagem (mulher um tanto tímida e retraída) permanece.


Helena, agora Isabel Teixeira, tem a mesma descrição que a personagem homônima vivida por Aracy Balabanian em 1982. Mudam apenas alguns nomes de personagens de seu núcleo. O perfil e os dramas são basicamente os mesmos.


Por fim Adriana, personagem de Thalita Carauta, foi vivida por Esther Góes na 1ª versão. A descrição é bastante similar à da personagem original, com dramas semelhantes, mas algumas alterações relativas ao seu núcleo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄