sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Precisamos ajudar

 Temos que ajudar o esposo da Daiane Aguiar.

Acompanhe a situação

pedindo ajuda de todos vocês porque meu marido Adriano teve um pequeno AVC, e uma parada cardíaca causando coração dele ficar grande demais eu vim aqui para pedir a colaboração de vocês no valor para me ajudar com os transportes Adriano trabalhava com biscate era um pedreiro infelizmente ficou com corpo paralisado está internado precisamos fazer uma cirurgia e não temos como manter os gastos para manter a cirurgia ficou em 18 mil reais e só tá faltando 6mil reias se vocês puderem ajudar a gente por com toda a misericórdia do senhor Jesus Cristo a manter os gastos eu tenho depressão profunda não consigo trabalhar vivo da bolsa família e ele trabalha como pedreiro após dos que aconteceu ele está internado na CTI, favor quem puder me ajudar com qualquer valor preciso mesmo ele tá aí em coma e eu não tenho como manter os gastos comprar as fraldas assim que ele sair vou ter gasto com remédios e não tenho condições o suficiente para manter ele precisa botar uma válvula no coração drenar o coágulo que deu ao lado esquerdo do cérebro,  em nome de Jesus Cristo eu vou conseguir o mais rápido possível ver meu marido melhor e conseguir manter todos os gastos infelizmente não pude postar a foto porque o hospital que ele está internado não dá autorização da gente entrar na sala com telefone eu só posso ver ele pela portinha.

Meu pix 22998703088 ou 06239582794 Alice Aguiar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...