quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Vamos ajudar

 Esse é um post de ajuda, prestação de serviço  um gatinho, precisa de tratamento para uma cirurgia, o que vocês puderem doar. Vou estar contando a história aqui para vocês e colocando o link da vakinha. 


"Oiii meu Nome é Camila tenho 15 anos, e tenho um gato chamado Thor e nessa semana eu encontrei ele na rua debilitado, machucado e com a barriga rasgado, precisou passar para uma cirurgia e deu tudo certo Graças a Deus..

Mais ele ta com as perninha quebrada ainda com ajuda de antibiótico!! Mais ele precisa de outra cirurgia e meus Pais não tem condições de pagar e além dos medicamentos depois,  to com muito medo de perde ele.

Ele e minha vida, e pfv me ajudam! Quem puder me ajudar com qualquer valor ja ajuda muito! Um Real ou qualquer valor q seja de coração ja e tudo!!

"PFVV ME AJUDEM NÃO QUERO PERDE ELE"

o minino e R$2000,00 para cirurgia o maximo R$ 5000,00 com os medicamentos

Obdd pela atenção!"

https://www.vakinha.com.br/4093226



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...