terça-feira, 16 de maio de 2023

Manoel Atanasio anuncia que não é mais assessor do vereador Roberto Jesus

Na manhã desta terça-feira, 16, muitos de nós somos pegos de surpresa, com esta notícia. O vereador Roberto Jesus (MDB), em Cabo Frio, perdeu seu grande e fiel escudeiro, Manoel Atanasio, que era seu chefe de gabinete e o cara que mais atuava de forma ativa no mandato de Jesus. 

O agora ex-assessor, postou um texto numa de suas redes sociais, dizendo que tinha terminado um ciclo.

"Bom dia Cabo Frio. 

MAIS UM CICLO QUE SE FECHA. 

A nossa batalha sempre será buscar meios de transformar essa cidade, buscar justiça para nossa gente, resgatar a dignidade de nossa população e vê-la sorrir.

Valeu cada esforço a seu lado, eu vi e vivi o seu desejo de uma nova Cabo Frio. 

Hoje, eu vejo a oportunidade de tocar um projeto particular que estava guardado dentro de mim, e que infelizmente não irei conseguir conciliar com as demandas do gabinete. 

Quero agradecer publicamente a oportunidade que você, Roberto Jesus, me deu. 

O ciclo se fecha, mas continua a amizade, carinho, respeito e admiração por tudo que você faz por essa cidade. 

Desejo sucesso na sua caminhada, pois sei que não é fácil e desde já, agradeço pela oportunidade que me deste. 

A nossa cidade sempre será o motivo de nossa luta e um dia chegaremos lá".


Apoio:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade Braga nos deixa aos 75 anos

 Lamentavelmente, na noite de ontem, 8, em Nova Friburgo, veio a falecer de insuficiência respiratória e pneumonia aguda, Saudade Braga, ex-...