ANOS 80...
FLAMENGO JOGANDO EM SEU ESTÁDIO, NA GÁVEA, CONTRA O AMERICANO PELA TAÇA RIO DE 1982. VITÓRIA DE 3 A 0 DO RUBRO-NEGRO.
EM PÉ: LEANDRO, CANTARELE, MARINHO, FIGUEIREDO, ANDRADE E JUNIOR; WILSINHO, ADÍLIO, NUNES, ZICO E LICO.
Apoio:
Penha Acioly celebra mais um ano de vida e recebe homenagens nas redes sociais Neste sábado, 27, a socialite e comunicadora Penha Acioly co...
Nenhum comentário:
Postar um comentário