quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Renovando contrato

Foto: Divulgação/Site do Hoffenheim
Joelinton, ex-Sport, renova com o o Hoffenheim até 2022

As boas apresentações, neste começo de temporada, renderam ao atacante, Joelinton a renovação de contrato com o Hoffenheim. Os alemães anunciaram a extensão do contrato até 2022, dois além do previa o vinculo inicial, quando o jogador, veio do Sport, em junho de 2015.

Numa declaração ao site oficial do clube, Joelinton afirma que vive um sonho.
_Eu vivo um sonho, sou muito grato ao Hoffenheim pela confiança e pelo trabalho que investiram em mim nos últimos anos. Não é um reconhecimento para o Joelinton, mas também um incentivo para eu crescer. Jogo no clube perfeito para meu desenvolvimento, um dos melhores da Europa. Meu próximo objetivo é jogar pela minha seleção 

Aos 22 anos, ele ganhou a oportunidade de mostrar seu futebol com a camisa do  Hoffenheim na atual temporada, após passar dois anos emprestado ao Rapid Viena. E seu desempenho foi excelente, alto nível, assinalou 8 gols (além de 7 assistências), em 17 jogos até o momento - sendo quatro deles nos últimos seis jogos, o que impressionou o técnico Julian Nagelsmann.

O diretor de futebol do seleto, Alexandre Rosen, é só elogios ao brasileiro, e numa declaração ao site oficial, diz o seguinte.
_Joe se tornou rapidamente um fator importante para nosso time, e com sua tremenda presença física, velocidade, precisão, faro de gol e visão de jogo, se tornou uma das estrelas do ataque da liga. Não há limites para este jogador, pois ele tem uma vontade imparável e quer aprender a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...