quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Tristeza demais

Estado vergonhoso se encontra a saúde de Cabo Frio

Mais um caso de barbaridade, acontece na saúde de Cabo Frio, no Hospital da Mulher. Infelizmente mais uma criança, nem chega vir ao mundo, devido ao caos que é essa saúde. Acompanhem esse relato, da jovem Natany Cabral, madrinha do menino Bernardo.

Um breve relato do anjinho Bernardo.

Oi, meu nome é Bernardo. O queridinho Bê da família. Quando mamãe e papai descobriram que eu já era uma vida, todos ao seu redor radiaram de alegria. Fui uma criança muito amada e esperada por todos ao redor dos meus pais. Fui várias vezes ao médico com minha mamãe, vovó e papai. Minha mamãe é uma guerreira, que com todos os seus problemas, me gerou com muito amor. Fiz 1, 2, 3, 4 meses e logo descobriram que eu seria um meninão. Mas antes disso, eu fiz o meu pequeno charme, cruzei minhas pernas e ficaram todos ansiosos. Na segunda eu deixei que vissem o meninão que eu era. Pela medicina era pra eu ter nascido com 7 meses no hospital preparado para minha chegada, porém os médicos disseram que a mamãe estava bem e que iriam tentar os 9 meses. Minha família e meus amigos, fizeram o meu lindo chá. Me senti tão amado nesse dia. Foi tudo maravilhoso! Ganhei mts presentinhos, que nem pude usá-los. Logo um mês depois do meu chá, quando faltavam apenas 5 dias para completar 8 meses, eu quis sair da barriguinha da minha mãe. Entrei no hospital no dia 20/11 às 3 e pouquinha da manhã. Infelizmente mamãe, eu tive que te fazer sentir um pouquinho de dor. O Dr. que estava de plantão, viu que meu coração estava batendo e mesmo com vc sentindo dores e sangramento, disse que era melhor esperar a troca de plantão. Esperamos até 8hs quando o médico e a anestesista do novo plantão entraram na sala de pré-parto e conversaram com a minha mamãe. Dentro da sua barriguinha eu lutava pela minha vida, morrendo de vontade de sair de lá. O médico voltou com a notícia de que estava esperando chegar a medicação para iniciar a cesária da mamãe e assim seria o nosso primeiro encontro. Agradeço muito aos médicos do plantão do dia 20/11, que fizeram de tudo para salvar a minha vida e da minha mãe. Mas infelizmente eles estavam a espera desse tal remédio. MAS QUE HOSPITAL É ESSE QUE NÃO TEM MEDICAÇÃO? QUE VERGONHA! COMO QUE PODE UM HOSPITAL, QUE TEM QUE SER PREPARADO PARA TUDO, NÃO TER REMÉDIOS ?! Fiquei lutando para viver na barriga da mamãe. Até que depois de muitas dores, por volta das 11:30 a mamãe gritou dizendo que eu havia nascido, quando a minha dinda olhou, parecia que era a minha cabeça que tinha saído, mas era a bolsa que havia saído. Foi daí de quando a minha mamãe e minha dinda gritaram, eles tomaram as providências e levaram a mamãe pra sala da cirurgia. Antes disso, pude ouvir enfermeiras a procura de álcool, lençóis e roupas, pois n havia no hospital. Infelizmente não resisti. A demora foi grande, a mamãe sangrou bastante. E eu não consegui ao menos sentir o calor do colo da minha mãezinha. Hoje eu estou junto com Papai do céu e daqui de cima estarei a protegendo a mamãe, o papai e todos os meus familiares. Cuidem dela, ela foi e sempre será a minha guerreira. Hoje eu sou um dos anjinhos que morreram naquele HORRÍVEL HOSPITAL, o famoso HOSPITAL DA MULHER, DE CABO FRIO.

Ass: Bernardo, o Bê da família.
_________________________________
DIGNÍSSIMO PREFEITO DESSA TAL CIDADE MARAVILHOSA, QUE DE MARAVILHOSA NÃO TEM MAIS NADA. PEÇO QUE OLHE PELA NOSSA SAÚDE PÚBLICA QUE ESTÁ ESCASSA. E PRINCIPALMENTE PELO HOSPITAL DA MULHER, QUE VEM SENDO CONHECIDO COMO "ABATEDOURO". SAÍ UM POUQUINHO DESSE SEU GABINETE E VEM PRA RUA VER A REALIDADE QUE A CIDADE O QUAL VOCÊ É A AUTORIDADE SE ENCONTRA. NÃO É SOMENTE A SAÚDE QUE PEDI SOCORRO, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, TRANSPORTE E SANEAMENTO BÁSICO ESTÃO GRITANDO PELA SUA AJUDA. ESPERO QUE DEUS TOQUE NO SEU CORAÇÃO E QUE VOCÊ DIGNÍSSIMO FAÇA MAIS PELO POVO QUE ESPERA MUITO DE VOCÊ.

Ass: MADRINHA DO BÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄