sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Celebrou mais um ano de vida

Guerreira brindou mais uma primavera

Novembro é bem festivo mesmo, e ontem (29), quem celebrou mais uma primavera, foi a socialite Fábia Cardozo, de Cabo Frio, mãe da top Nicole Cardozo, Fábia é uma mulher incrível, uma mãe exemplar, verdadeiro exemplo pra muita gente, uma guerreira. Essa pessoa é fantástica, cheia de luz, um coração gigante. E ela recebeu muitas homenagens, lindas mensagens foram enviadas para a moça. Ela realmente merece tudo de perfeito, a web parou com muitos festejos.

Um dos "sobrinhos", Lima, Vinícius, deseja o melhor.
_Tia amada, tudo de perfeito sempre, que Deus a abençoe todos os dias, muita saúde, paz, amor, sonhos, vitórias, seja muito feliz, você é uma guerreira, vitoriosa, é alguém muito especial. Amo você e Nicoli Cardozo.

A filhota, a top Nicole Cardozo, declara todo o seu amor.
_Hoje é o dia da melhor mãe do mundo, da que me carregou 9 meses e quando me teve eu vim a cópia do meu pai. Sei que não sou a melhor filha do mundo, te faço aguentar meu mau humor (principalmente quando o Vasco perde), minhas patadas quando to na tpm, te faço perder um dia inteirinho só p me levar no jogo do Vasco, reclamo quando as coisas não saem do meu jeito e tem mais mil coisas que você aguenta por mim. Obrigada por estar sempre ao meu lado, ser minha melhor amiga, por saber quando preciso de ajuda mesmo que nem eu saiba disso, por fazer o impossível pra realizar todos os meus desejos, me dar tudo que eu quero, por me fazer a pessoa que eu sou hoje (mesmo q algumas vezes tenha q puxar bastante a minha orelha p eu melhorar), por nunca desistir de mim. Sou tão grata por ter uma mãe tão maravilhosa, que me motiva a todo tempo, que me mostra quem eu sou, me ajuda a conseguir o que eu quero, um exemplo de mulher e por ter um amor inexplicável por mim... mesmo com todas as brigas, só a gente sabe o que a gente vive o que a gente sente, e me faltam até palavras pra descrever o que sinto por você. Serei pra sempre o seu bebê, mesmo que ultimamente você q tem sido o meu bebê né. Parabéns mãe, te amo mais que tudo nessa vida, meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...