terça-feira, 20 de novembro de 2018

Fim de um ciclo

Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação
O último ato: Arnaldo Cézar Coelho se aposenta da TV hoje

Hoje (20), se tornará um dia importante, mais tarde, quando o árbitro, apitar o final do duelo amistoso, entre Brasil x Camarões, na Inglaterra, quem estará saindo de cena, é o comentarista de arbitragem, Arnaldo Cézar Coelho, encerará sua carreira. Com segurança, o próprio afirma que completou um ciclo.

Em nota que foi vinculada, no Jornal Extra, Arnaldo diz o seguinte.
— A vida tem etapas e objetivos. Quando parei de apitar e fui ser comentarista, era um projeto novo, um frescor. Fiquei por 29 anos e cheguei a um momento que não tenho mais meta. Então, antes que eu me torne uma pessoa relaxada na função, é hora de sair de cena — explica ele.

Com contrato até o fim do ano com a Globo, e com prorrogação por mais um, Arnaldo preferiu rescindir agora o acordo - como afirmou desde da Copa do Mundo, que iria se aposentar agora em novembro. Agora, ele irá atuar em outras áreas.

Arnaldo afirma que pretende dar palestras e pode ter a oportunidade de fazer publicidade, todavia, a intenção imediata é viajar, tirar férias. O agora é ex-comentarista conta também, que o momento mais marcante em quase 30 anos de TV, foi a final do Mundial de 94.
 — A final da Copa de 94. Quando Baggio perdeu o pênalti, a gente pulava tanto... Eu agarrei o Galvão, numa gravata, e ele gritava “é tetra”, abraçado ao Pelé, faltando ar (risos).

A aposentadoria de Arnaldo, gerou muita repercussão, muitos lamentam, outros brincam dizendo que queriam vê-lo na filha do INSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...