sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Felicidades

Muitos festejos

Novembro é um mês de muita festividade, e hoje (23), quem esta comemorando mais uma primavera, é a socialite, Ingryd Gomes, a menina que é muito importante e amada, por muitas pessoas, é muito festejada, nesse momento tão especial, ela recebe diversas mensagens de carinho. As redes sociais estão bombando com tantos festejos.

A mãe, Luciene Gomes declara todo amor pela filhota.
_O que falar de você minha primeira filha, que amo demais. que você seja muito feliz nessa nova etapa, tô aqui pra te ajuda no que der e vier; mamãe te ama. Feliz aniversário te amo mais e mais.

O esposo, o músico Fabricio Justo, relata todo seu amor pela menina.
_Hoje venho desejar minhas felicitações pra essa Princesa que tem feito dos meus dias os mais lindos passíveis. Feliz Aniversário meu Amor te desejo tudo de melhor nessa vida, e que não lhe falte a presença de Deus pois é o que mas temos de valioso, Eu Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...