sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Fiscalização

Fiscalização no Boulevard Canal, em Cabo Frio, em pleno feriado revolta comerciantes

Na noite de ontem (15), feriado da Proclamação da Republica, comerciantes do Boulevard Canal, e no horário de maior movimentação de clientes, a ação da Coordenadoria de Posturas com auxílio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, tinha o intuito de alertar os comerciantes com a relação à falta de acústico nos bares, e restaurantes, e documentação nas casas noturnas.

De acordo com os empresários, eles chegaram ao local com PMs fortemente armados, num momento completamente inadequado, assustando os clientes etc. E alguns fiscais foram altamente agressivos, na abordagem com os funcionários dos locais.

Segundo um jovem, que estava numa das casas noturnas e prefere não se identificar com medo de represaria da Prefeitura, relata o momento do fato.
_Verdadeira vergonha, a fiscalização chegou com truculência, total falta de respeito, não deixaram pessoas de bem trabalhar, a PM ao invés de ir atrás de bandido não, que estão a solta na cidade, estão querendo destruir quem trabalha dentro da lei.

O empresário Narciso Conceição, do Closet Pub, que teve o estabelecimento interditado por tempo indeterminado, disse não ter recebido o mesmo tratamento dos agentes, e não poupou palavras para demonstrar sua indignação quanto à abordagem:

“Cabe à Prefeitura não só a responsabilidade de fiscalizar, mas também de informar os proprietários de tudo o que é necessário para desenvolver a sua atividade. No meu caso, estou há cerca de um ano esperando a Prefeitura me informar o que necessito para trabalhar adequadamente. Também se faz necessário ressaltar a forma muito educada e ordeira como cerca de 15 a 20 homens entraram pelos estabelecimentos armados de porretes e alguns até de fuzil para abordar os comerciantes” - ironizou o comerciante, que complementou:

“Estou arrasado, desmotivado e completamente disposto a partir deste país que tanto amo para não mais voltar. Fui tratado como criminoso e bandido por uma Prefeitura que nunca jamais em tempo algum me deu qualquer apoio” – lamentou o comerciante de origem portuguesa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄