quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Anunciando aposentadoria


Drogba anuncia aposentadoria

Na noite de ontem, quarta-feira (21), o astro Didier Drogba, anunciou que esta mesmo pendurando as chuteiras. Depois de alguns dias de suspense, um dos maiores ídolos do Chelsea, da Inglaterra, confirmou que vai mesmo se aposentar. Numa postagem em seu Instagram, na noite de ontem, a fera de 40 anos, afirma que não voltará a jogar a faz um balanço de sua carreira, de duas décadas.

- 1989 ou onde tudo começou. Quando penso nos últimos nos últimos 20 anos da minha carreira, ver esta foto não só me deixa orgulhoso pelo que conquistei como jogador, mas acima de tudo como esta jornada me moldou com homem. Se alguém lhe disser que os seus sonhos são grandes demais, apenas diga obrigado e trabalhe mais e de forma mais inteligente para transformá-los em realidade - relata o astro.

O craque de Costa do Marfim, na postagem também faz um agradecimento.
- Quero agradecer a todos os jogadores, treinadores, equipes e torcedores que conheci e fizeram desta jornada especial. Também quero deixar um grande abraço para a minha família e para a minha equipe particular por me apoiar toda a minha carreira diante de todos os altos e baixos, independentemente de tudo - encerrando o texto.

Drogba começou a jogar profissionalmente no Le Mans em 1998, mas só chegou à primeira divisão com 23 anos ao assinar com o Guingamp em 2002. Ainda defendeu o Olympique de Marselha até chegar ao Chelsea, onde fez 164 gols em 381 jogos e conquistou a Liga dos Campeões em 2012 - além de ter sido fundamental, ao ajudar a quebrar um jejum de quase 50 anos sem um título inglês dos Blues.

Após deixar o Chelsea, Drogba rodou por Shanghai Shenhua, Galatasaray, Impact Montréal e, por fim, Phoenix Rising. A despedida foi no início do mês, na derrota do time do marfinense para o Louisville por 1 a 0, deixando escapar o título da USL (United Soccer League), espécie de segunda liga dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...