domingo, 11 de junho de 2017

Vai casar

Top anuncia em redes sociais que noivou e irá se casar

A top Rafaela Costa, que reside em Cabo Frio, (Região dos Lagos do Rio), pegou todo mundo de surpresa, no início da tarde de hoje, quando postou em suas redes sociais, que foi pedida em noivado e que irá casar, com o namorado e agora noivo, Caique Ferreira. 

Rafa postou algumas fotos do pedido de casamento e postou o seguinte texto. 
_Sei que muitos vão dizer : VOCÊS SÃO NOVOS , TEM MUITA COISA PELA FRENTE... Mas eu digo simplesmente que Deus e a vida me surpreenderam de uma forma que nem eu sei explicar , em menos de dois meses juntos muitas coisas aconteceram e provaram pra nós dois que não da mais pra vivermos separados, que não importa a idade para se construir uma família, o que realmente importa é o amor que temos um pelo outro... Pra que esperar, 3, 4 ou 5 anos pra trilhar caminhos e construir uma família, se podemos fazer isso agora? A vida passa tão rápido, que ao primeiro piscar de olhos eu espero estar sentadinha ao seu lado, bem velinha, fazendo cócegas em você e dizendo o quanto eu te amo... Amor, de verdade, muito obrigada por entrar na minha vida, por fazer dos meus sonhos e dos seus sonhos, apenas um sonho , obrigada por hoje eu estar dizendo pra todos VOU CASAR MEU POVO hahaha , obrigada por ser quem é, EU TE AMO MUITO ! OBS: EU NÃO ESTOU GRÁVIDA
No post que surpreendeu muita gente, a jovem recebeu diversas mensagens de apoio, de carinho, muita gente desejando o melhor nessa nova fase de sua vida, prosperando as melhores coisas. 

Um comentário:

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...