quinta-feira, 8 de junho de 2017

Fabi Xavier

Mestre celebrou mais um ano de vida

Ontem, 07, foi de muita felicidade, quem celebrou mais um ano de vida, foi o professor campista Fabiano Xavier, o Fabi, que reside em Búzios, onde inclusive foi candidato a vereador no município, no ano passado. Fabi que é um líder na educação, sempre buscando o melhor é uma pessoa muito querida, alguém muito especial.

_Parabéns primo que o senhor te abençoe hoje e sempre com muita saúde alegria paz e muito anos de vida. - afirma a prima Helena Barreto.

De acordo com Fillipe Santana, o Lipe, o mestre merece felicidades sempre.
_Parabéns! Que Deus te abençoe muito e ilumine sempre seus caminhos. Muita saúde, paz, amor, sucesso, do jeito, tranquilidade e muita felicidade, não só hoje, mas sempre.

Em relação a esta data tão especial que é 07/06, o professor em uma de suas redes sociais, se manifesta com o seguinte texto.
_Hoje é um dia diferente é o meu Aniversário
Quisera hoje poder encontrar todos os amigos 
Que por minha vida passaram e juntos cantarmos
Parabéns...
Mas a vida é assim...
Uns vão outros vem
Não é sempre que os amigos
Podem estar presentes em nossa vida
O tempo passa rapidamente
E mais um ano se despedindo
Foi um ano feliz com muitas surpresas
Espero que nessa nova etapa da vida
Eu possa ser ainda mais feliz
Realizando meus sonhos e projetos
Tudo passa e hoje queria um abraço
Muito especial daquela que em conjunto
Com Deus fez este milagre acontecer, EU
Mas a vida é assim... 
Contento-me com os abraços de quem me ama e está próximo
Deixando-me feliz todos os dias aqui a viver
Agradeço a Deus pela minha existência
Por ser mais um milagre da vida
A vida é repleta de milagres
E neste dia do meu aniversário






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...