sexta-feira, 9 de junho de 2017

Top brinda mais uma primavera

Lutadora comemora mais um ano de vida

Um dos nomes do judô do estado do Rio, a cabofriense Flavia Souza, conhecida como Flavinha, brindou ontem (8), mais uma primavera, a beldade que é muito amada, inclusive recebeu uma festinha surpresa. Flavinha é uma menina cheia de luz, talento, coração de ouro, boa vontade, dedicada etc, um anjo na vida de muitas pessoas.

De acordo com Flaviane Telles, a jovem merece tudo de melhor.
_Quero lhe desejar toda felicidade do mundo, que continue sendo essa mulher encantadora e brincalhona, lhe adoro muito, conta sempre comigo para tudo. Que Deus continue sempre lhe abençoando. ♥

Para Taii Estveão, a amizade da moça é muito especial
_Foram tantas brigas, sei disso, porém também sei que que tantas pessoas já passaram pela minha vida ao longo desses anos todos, mas poucas delas permaneceram por muito tempo em minha memória. Algumas desapareceram tão rápido quanto apareceram, mas outras como você, tenho certeza que continuarão eternamente em minha vida
Sua amizade é muito especial para mim, cada segredo confessado, cada abraço apertado e cada conselho trocado foram essenciais para a construção do nosso relacionamento. Todos os momentos que vivi na sua companhia foram extremamente válidos, você é uma pessoa fantástica, que espero que esteja sempre ao meu lado .
Que Deus te abençoe sempre♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...