domingo, 4 de junho de 2017

Caio

Estrela brinda seus 17 anos

04 de junho é um dia muito festivo mesmo, quem está brindando mais um ano de vida hoje, é o jovem aldeiense Caio Ribeiro Shuindtt, que reside em Cabo Frio. Caio é muito amado, muito querido, o bofe arrasa por onde passa. Estiloso, o modelo brilha com suas fotos nas redes sociais, recebendo elogios de todos os lugares. Um dos lideres do movimento LGBT, Caio, é sensacional, brincalhão, alegre, cheio de glamour.

Hoje é dia de fogos, para brindar o aniversário dessa estrela, muitas homenagens que a mona recebeu, muita gente mandando mensagens, com bastante carinho, pois Caio realmente merece.

 De acordo com Daniella Santos, a irmã merece toda felicidade do mundão.
_Meu amor, quero te desejar meus parabéns meu anjo, tudo de melhor pra você Por que você merece toda FELICIDADE DESDE MUNDÃO meu amor. Irmã, obrigada por TUDO! Saiba que sempre pode contar comigo pra Tudo, sempre vou estar ao seu lado em qualquer situação, seja ela Boa ou ruim! Obrigada mesmo amor, por Tudo! Meu companheiro de todas as horas ♥
Então meu Amor! Feliz Aniversário, Que Deus posso te abençoar não só hoje mais Sempre amor! Que Deus te der Muitos e muitos Anos de Vida ainda, Te desejo muita paz, saúde, amor, Dinheiro (pra a gente sair muito). E muito juízo. Feliz Aniversário. Te amo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...