sábado, 10 de junho de 2017

Amor incrível

Musa declara amor por seu primeiro sobrinho

Há três dias, no último dia 07, veio ao mundo um dos bebês mais esperados do Rio de Janeiro, como anunciamos aqui. O pequeno Enzo, filho da comerciante carioca Letícia Rocha, vem encantando a todos, e já é sucesso nas redes sociais, onde tem recebido lindas homenagens. 

A irmã de Letícia, a top Maria Clara Rocha, no último dia 8, por volta das 21 e pouco, postou em uma de suas redes sociais, um linda declaração de amor, ao novo príncipe.

_Quando recebi a notícia que iria ser tia, fui a pessoa mais feliz do mundo. Quando falaram que iria ser um menininho, ah, pirei total, e ainda tive a oportunidade de escolher o nome do bebê mais lindo do mundo! 
Nunca imaginei amar alguém sem conhecer, e ontem, dia 07, pude ver que era o amor mais lindo, verdadeiro e mais gostoso do mundo inteiro. 
No dia 07, às 10:15, recebia a notícia que meu Príncipe tinha nascido, com 52 cm e 4kl 135g, ah, nunca me senti tão feliz. Hoje quando fui vê-lo, meu coração disparou com todas minhas forças, meus olhos ficaram repletos de lágrimas, comecei a suar, ficar super nervosa, quando te segurei nos meus braços, meu coração foi na boca, me senti a melhor tia. Ver um amor desse, tão puro, tão frágil nos meus braços, era impossível não ver o quanto te amava. 
Enzinho, que Deus te abençoe muito, te de um futuro repleto de amor, saúde, felicidade, tudo que seja de bom para você. Eu te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...