quarta-feira, 14 de junho de 2017

Empresária

Empresária e socialite comemora mais uma primavera

Hoje, 14, é dia de muita festividade, quem brinda mais uma primavera, é a socialite, empresária e promoter de eventos, Thays Cristina, a jovem que reside em Búzios, é muito querida por todos, cheia de planos, a moça que atualmente anda trabalhando bastante, irá comemorar esta data, amanhã numa super festa na casa de shows Doctor, em Cabo Frio.

O barman Bruno Silva, conhecido como Brunet, deseja o melhor a moça.
_Que papai do céu tenha reservado um dia maravilhoso para você.
Cheio de boas surpresa, e rodeada de pessoas queridas.
Rogo a Deus que  tenha muita saúde e vitalidade para continuar sendo sempre essa mulher guerreira, carinhosa e determinada
Um forte abraço apertado e uma bjoka.

A best friend da moça, Bianka Garcia, declara todo seu amor.
_Feliz Aniversário Minha Best Friend .
Hoje o dia é totalmente seu né minha babu, sei que merece amiga por que desde que nos conhecemos, nunca mais conheci a solidão. Você esteve sempre comigo, em todos momentos a maior parte foram positivos! 
É muito importante compartilhar minha vida junto com você. 
Deus não poderia ter colocado alguém mais louca na minha vida! Ainda estou tentando entender como eu te aguento todo esse tempo, deve ser Amor. Amiga lhe desejo tudo de melhor que a vida pode te proporcionar!!
Te amo irmã♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...