quinta-feira, 8 de junho de 2017

Bem vindo ao mundo Enzo

Enzo chega ao mundo 

Depois de uma longa espera, ontem, 07, finalmente veio ao mundo, um dos bebês mais esperados do Rio de Janeiro, nos últimos tempos; o pequeno Enzo, nasceu por volta das 11 horas da manhã. Filho da comerciante Letícia Rocha, com seu esposo o carioca Bruno Matos. Enzo há muito tempo já é amado por muitas pessoas, seu nascimento mexeu com o coração de muita gente.

A dinda  Emily Epifani, já relata a emoção.
_No meio de um dia conturbado e cheio de mudanças profissionais, no meio de um turbilhão de coisas que aconteceram no meu dia, você chegou, com 52cm e 4kg 135g, depois de fazer horas extras na barriga da sua mãe, matando a gente de ansiedade, você resolveu mostrar essas dobrinhas pra gente. Não fui eu quem te gerei, mas você foi gerado no meu coração, e gerou um amor enorme sem eu nem te conhecer, sem nem saber o tamaninho do seu nariz. Agradeço muito aos seus papais por dividirem a sua criação comigo. To louca pra te conhecer. Dindinha te ama muito!

A mamãe Letícia conta em uma de suas redes sociais, o percurso pra sua chegada, um relato emocionante, que fez muita gente chorar.
_No dia 06/06/17 ás 3:45 da manhã acordo com um sangramento, fiquei tranquila porém preocupada, pois sempre quis que chegasse a hora , mas qualquer sinal de que estava chagando eu logo já me tremia por dentro , 3:52 da manhã ligo para minha mãe, que na mesma hora já acorda meu pai , ela avisou que já estava indo para minha casa , nesse momento Bruno já se encontra arrumado e só um poucão nervoso, tentando esconder sua aflição nas suas brincadeiras , assim seguimos até a maternidade , não esperava ficar, mas Deus é que estava conduzindo toda situação então não tinha como ser diferente , Ele queria que eu ficasse , assim foi , minha mãe ficou de acompanhante , Bruno seguiu com meu pai pra resolver as últimas coisas , o dia foi passando, as horas , cheguei com 1 de dilatação , ouvia gritaria e gemidos no hospital , por enquanto minha dor fazia nem cosquinha, em uma das salas do andar entravam mulheres desesperadas que saiam de lá radiantes , era a sala do parto normal, a sala que eu queria entrar e sair com meu Enzo, em uma outra sala entrava mulheres nervosas, e saiam de lá mulheres felizes, porém sem muitas expressões , afinal era a sala da
Cesárea, tinha que acabar o efeito da anestesia! Dia 06 foi embora e com a chegada do dia 07 pela manhã fui fazer minha ultra,estava Ainda com 2 de dilatação, chegando lá para minha surpresa Enzo estava com 52 cm e com 4,500 , pensei " Jesus oque eu vou fazer, tá muito grande esse meu filho " a médica da ultrassom já adiantou dizendo que não nasceria normal , não deu outra, fui encaminhada pra sala da cesárea , que medo,
Que aflição de ver aquela maca, aquele monte de agulhas, a vontade de chorar veio que nem uma avalanche , eu só pedia pra Deus me acalmar , e pensava no meu filho , fiz todos os procedimento , de repente escuto aquele choro lindo, é o hino mais lindo ao ouvido de qualquer mãe , aquela sensação está tudo bem é maravilhosa , comigo não foi diferente , ali tive a certeza que Deus estava comigo e com Enzo ! Minha mãe logo entrou pra ver Enzinho , Bruno veio logo depois cheio de vontade de chorar tenho certeza, mas com aquela cara de "tudo bem , eu sou forte ". O Enzo veio perfeito , com muita saúde e muita fome ! Deus não nos deixou em nenhum momento , sempre esteve ao nosso lado,
Acampando seus anjos ao nosso redor , sua presença foi sentida em cada lugar! A minha mãe e sogra toda admiração, mesmo cansadas estiveram firme ao nosso lado, todos amigos e familiares abrigada pela preocupação de cada um , falarei de vocês pro Enzo com muito amor, Bruno e Enzo amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...