sábado, 24 de junho de 2017

Poesia

Novo nome da literatura cabofriense, lança livro no próximo dia 07/07

A autora Ludmila Oliveira, 28, novo nome da literatura cabofriense, lançara seu livro no próximo dia 0 7/07, no Charitas, em Cabo Frio, ás 18 horas,  no II Festival de Inverno Literário, O livro, "Construindo Meu Jardim: Das Sombras às Flores", conta uma história emocionante de superação, após depressão e tentativa de suicídio, da própria.

Ludmila Oliveira, cabo-friense, 28 anos.

Descarrilhada pela depressão desde a infância, passou por uma adolescência conturbada, vítima de pensamentos e tentativas suicidas não conseguia enxergar luz e beleza na sua existência. Vivia num mundo de sombras, mergulhada no grande vazio existencial, não conhecia outra realidade além dos complexos e o desvalor.

Sua concepção de si mesma mudou aos 27 anos, após a mais profunda crise depressiva que vivera, estava prestes a dar cabo de sua vida mais uma vez, mas conhecera o amor de Jesus, descobriu a terapia e a poesia.

Hoje ela escreve e entrega cartas poéticas gratuitas, que expressam todo amor que recebeu, motivação e valorização a vida pelas ruas de Cabo Frio. Tem desabrochado seu lindo interior e segue construindo seu jardim de dentro para fora, trabalhando para que de seus passos sejam deixadas pétalas como rastro para aqueles que se encontram no precipício da depressão.

As sombras se dissiparam e hoje sua mente repousa sobre o mundo das flores. Lançará um livro de poesia que mostra como um depressivo com ideação suicida pensa e como ele pode sair desse casulo mental. Na expectativa de causar auto identificação, reflexão, empatia e valorização a vida. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄