quarta-feira, 28 de junho de 2017

Léo Américo faleceu

Cantor Léo Américo nos deixa

No início da noite de hoje, 28, uma notícia abalou a Região dos Lagos do Rio, o cantor Léo Américo faleceu, tudo indica que o artista enfartou. Segundo amigos, Léo passou mal em, em  Iguaba Grande, quando passou mal e não conseguiu resistir. O jovem cheio de sonhos, era bem querido em toda Região. A comoção foi grande, amigos e fãs lotaram o pronto-socorro do município.

Nas redes sociais diversas mensagens, de tristeza, desespero, muita comoção mesmo. Uma bomba, finalizando a noite desta quarta-feira. 


2 comentários:

  1. Descanse em paz velho amigo !!! meu amigo de escola.Estudamos juntos em 1993 No colégio Virgílio Távora na 4º serie aqui em Fortaleza. Sua missão ta cumprida aqui na terra. Agora esta ao lado do Deus pai. Valeu Leo eterno amigo.

    ResponderExcluir
  2. O Leo foi meu irmão! Conheci ele qdo ele tinha uns 7 anos de idade, e fomos melhores amigos até hoje... Irmãos não de sangue, mas em espírito. Uma amizade verdadeira. Juntos dividimos sonhos. Adeus meu irmão. VC deixa muitas saudades, mas sempre levarei comigo a sua lembrança. Obrigado por ter sido meu grande amigo. Espero te encontrar na outra vida.

    ResponderExcluir

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...