domingo, 20 de dezembro de 2015

Talentosa

Jovem brilha em Santa Catarina

O estado de Santa Catarina, mais precisamente Rio Negrinho vai conhecendo uma estrela, Camila Duffeck ou Chay como é conhecida entre os intimos. A nova pop star da área, tem 18 anos e está de cheia de planos e sonhos, a beldade que nasceu em Mafra, também Santa Catarina, é fotografa, modelo fotográfica e já foi Princesa da Oberland, festa alemã realizada todo ano em Rio Negrinho. Ela conquistou o título nesta temporada.
A gata nos mostra toda sua beleza e nos conta um pouquinho do momento que esta vivendo.
_Estou muito feliz por esta tendo reconhecimento no meu trabalho, por minhas fotos estarem sendo elogiadas etc. Atualmente tenho trabalhado bastante, sou funcionária do estúdio Marlisa Fotos, mas quem sabe daqui algum tempo abro meu próprio estúdio ou até agência. - declara a moça.


Linda que só, dona de um belo sorriso, Chay também nos conta que pretende fazer faculdade um pouco mais a frente, talvez na próxima temporada.
_Vou começar fazendo Ciências Sociais, porém fotografia não esta descartada, também farei. 

A menina também curte novelas, atualmente ela esta presente no grupo de discussão I Love TV, o grupo que bomba o whats, é conhecido como o grupo do coração, como define o criador, o jornalista Luiz Felipe Fontoura, o chefe Lipe.


Ainda um pouco assutada com tanta visibilidade e mídia a gata, segue em frente com seus sonhos.
_Não tenho medo da mídia, porém era discreta e desconhecida até pouco tempo, me assustei um pouco com tanta exposição. Tudo aconteceu muito rápido, já alguns anos as coisas passaram a ocorrer numa velocidade incrível. E certas pessoas viram mídia em tão pouco tempo, talvez isto tenha me assustado um pouco, todavia, estou muito feliz, por meu trabalhado ser reconhecido e agradeço o carinho dos amigos e fãs. - encerra jovem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...