sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Carol

Que felicidade

04 de dezembro uma data antológica, quem brinda mais uma primavera nesta data tão importante, é a princesa Carol Meireles, a gata de Minas Gerais, a mocinha que é super top, esta completando 14 anos. Nessa data tão importante, a menina que é muito amada, recebe todo o carinho dos familiares e amigos.

_Carol, que Deus a abençoe todos os dias, hoje, amanhã e sempre. Realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados, você merece isto tudo e muito mais. Desejo a tudo de incrível em sua vida, sabe que pode contar comigo para o que precisar. Você é muito especial princesa, importante demais, para a grande maioria que esta presente em sua vida. Te amo!

A sua mãe, a super comerciante Erica Meireles, declara todo o seu amor pela filha.
_Hoje um dos meus tesouros está completando 1.4 anos de vida. Desejo em dobro muita saúde,paz e felicidades sempre. Peço ao Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora que derrame chuvas de bençãos sobre a vida dela. Que a cada ano completado, ela adquira mais juízo, sabedoria, obediência com todos em sua volta, e eu posso neste dia tão especial declarar meu amor imensamente e infinito por ela, minha primogênita linda da mamãe.

A professora e tia da menina, Flaviana Magalhães, também deseja o melhor.
_ Que Deus conceda a Carol muitas bênçãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...