quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

João Pedro Wenderroschy

Festividade

Dezembro é um mês muito festivo mesmo, na última segunda-feira (07), quem abriu a semana comemorando mais uma primavera, foi o modelo João Pedro Wenderroschy, o astro que já morou na Região dos Lagos do Rio, e atualmente se divide entre Itaboraí e a capital, completou 20 aninhos.
João Pedro é considerado uma figura muito queria e babadeira por onde passa, muito amado esse menino.

Recebeu muitas mensagens de felicitações, muitos telefonemas, emails, mensagens no wapp etc. 

O bofe em uma de suas redes sociais, fez um pronunciamento agradecendo por mais um b-day.
_Agradeço tanto ao meu Deus por ter amor e misericórdia da minha vida, me dando bençãos, uma família maravilhosa, uma irmã madura, uma mãe completa, uma avó que é e sempre será tudo pra mim e todos aqueles que amo de paixão.
Aos amigos que fiz nessa longa caminhada, os verdadeiros eu sei quem são. Passado apagado, focar no meu presente e deixar meu futuro nas mãos de Deus. É  isso que eu desejo pra hoje, felicidade... felicidade e mais nada! - encerra o jovem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...