domingo, 13 de dezembro de 2015

Mayara Bueno

Estrela comemora b-day

Ontem (12), foi dia de festa a estrela Mayara Bueno, completou mais uma primavera, a super top brinda seus 18 anos. Que data incrível, a diva que esta cada dia mais loira, é muito especial, tem um significado imenso na vida de milhões de pessoas.

A gata Flavia Souza, relata o amor que tem e pede juízo para May.
_Meu amor, meus parabéns, 18 anos ein, já vou logo avisando que não vai mudar porra nenhuma, só entrar em boate que pode ter certeza que uma hora cansa. Mas venho lhe desejar felicidades, saúde, amor, muito juizinho nessa cabecinha e muitos anos de vida. Que Deus possa te proteger e te abençoar, iluminando seus passos traçando um caminho maravilhoso pra você. Te amo ♥.

De acordo com a mãe postiça, Roberta Ricardo, Mayara é muito especial.
_Minha linda filha, desnaturada mas eu amo, me abandona, mas eu amo, feliz aniversario, essa idade tao importante, que possa desfruta- la com muita sabedoria. Que o Senhor te abençoe sempre.


A diva Pamela Galdino, também fala do seu amor por May.
_Parabéns minha loiraça, Que Deus te abençoe muito e te proteja de todo o mal que poça tentar chegar perto de você. 
Que Deus te de muitas coisas boas, muito amor, muita paz, muito dinheiro, muita saúde e muita felicidade!!!!  Finalmente 18 anos. Muitas responsabilidades estão por vir, espero que sua cabeça e seu coração tomem um pouquinho mais de juízo ta gata? Espero que você seja muito feliz, que você consiga realizar seus sonhos e cumprir todas as suas metas até o dia 31/12 porquê a partir desse dia você vai se tornar uma nova pessoa como também o ano estará se tornando outro. Queria poder estar com você, queria poder passar mais tempo zoando, saindo como antes mas por coisas da vida não são mais assim né? Mas enfim, que Deus te guie e te ilumine. Que você seja muito feliz.  Eu te amo, meus parabéns gostosa.

_Meu Deus, como o tempo passa rápido, lembro como se fosse hoje quando olhei pela primeira vez para você, do seu sorriso, da sua timidez, dos seus lindos olhos, e isto já fazem quase 6 anos, você tinha 12 anos e meio. O tempo passa tão rápido, você agora fazendo 18 anos. Lhe desejo toda felicidade do mundo, saúde, sucesso, paz, amor, que conquiste todos os seus sonhos; até os mais complicados, juízo, luz em seu caminhar. Você vale ouro, saiba disso, não importa qualquer defeito ou qualquer problema que você possa vir até ter, sempre estarei do seu lado. Pode contar comigo sempre. 12 de dezembro, é uma data muito especial minha friend linda. Parabéns é muito pouco. Te amo (L).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...