segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Aluzinette Vieira

Festividade total 

Ontem (20), parte da Bahia esteve em festa, a queridona socialite e estudante Pedagogia, da UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia), Aluzinette Vieira, completou mais uma primavera. A top que nasceu em Caatiba e reside em Itapetinga, é mãe da modelo fotográfica a beldade Bárbara Thaiane. Aluzinette é muito querida e especial por todos, uma grande mulher, cheia de virtudes, uma super amiga, companheira, super Mãe. Nesse momento tão especial que é o seu aniversário, a moça recebe todo o carinho dos seus amigos e fãs. Ontem as comemorações foram intensas e pelo que vimos, ocorreu continuidade hoje. 

A super amiga, Ana Fernandes Nascimento, declara todo o seu amor.
_Chegou seu dia né amiga? Não podia deixa de te fala o quanto é especial, minha amiga agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida, sem duvida no momento certo. Amizade vinda de Deus, é cada vez difícil encontrar em alguém que seja digno da nossa total confiança. Sei que posso sempre confiar em você, por isto, seu aniversário é um dia muito feliz para minha pessoa, parabéns. Ter uma amiga que é sempre honesta e nos respeita, é um privilégio, que nem todo mundo tem. Você é mais que amiga, é a minha irmãzinha. Felicidade minha coruja.

_Minha querida, parabéns muitos sonhos a serem realizados, saúde, sucesso, paz, que Deus a abençoe sempre, muita luz. Que seja imensamente feliz, você é um grande exemplo, uma grande mulher, uma Mãe incrível. Sabe o quanto a admiro, o quanto amo sua filha Bárbara, você é muito especial tia. Que os anjos digam sempre amém a sua vida. Logo estarei aí para lhe dar um beijo pessoalmente, estamos juntos para o que precisar, em breve se Deus quiser, vamos nos conhecer pessoalmente. Coloca mais água no feijão que estou chegando, a Bahia e vocês me esperam. Felicidades. Amo vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...