quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Marina Rascão

Diva comemora aniversário

Ontem (02), quem brindou mais uma primavera foi a super star Marina Rascão, a beldade chegou aos seus 19 anos. Linda como sempre, dona de um rosto encantador, Marina é muito especial para milhões de pessoas. Uma das musas das Região dos Lagos do Rio.

Nesta data querida, a top recebe o carinho dos familiares e amigos.
Segundo a amiga Patricia Rascão, deseja o melhor.
_Parabéns! Que Deus te ilumine e te conceda muitas bênçãos em sua vida, desejo que seus sonhos se tornem realidade e que sua vida seja repleta de realizações. Saiba que sempre que precisar pode contar comigo, pois vc é uma sobrinha muito especial, torço sempre por vc e fico muito feliz com suas conquistas. Que não só hoje, mas todos os dias de sua vida sejam repletos de muita alegria, saúde, paz e amor. 

A super cantora, atriz, apresentadora Ketelen Costa, faz uma linda declaração para a super amiga.
_Bom hoje é seu dia e eu me lembro como se fosse ontem como tudo começou, como as implicâncias desde que éramos crianças prevaleciam entre a gente, até que na quarta serie nos tornamos melhores amigas e é assim até os dias de hoje. São anos de amizade, tantos aniversários em que tive a oportunidade de me expressar, desde os depoimentos do orkut até as publicações do facebook. Amiga tivemos tantos altos e baixos, nós brigamos e nos reconciliamos, nos afastamos e nos reaproximamos, tantas coisas tentaram abalar nossa amizade mas nem a força da distância nos impediu de continuar esse nosso vínculo. É mais uma primavera em que tenho mais uma oportunidade de te fazer muito mais especial do que você já é, mais um ano em que nossa amizade superou, mais um ano em que continuo amando você como amei a anos atrás, mais um ano em que sei que posso confiar em você assim como confiava quando éramos crianças. Que a assim seja por anos e anos, quero ter a oportunidade de te abraçar bem velhinha em mais um 2 de dezembro e sentir que será tudo como sempre foi. Agradeço a Deus por ter tirado da minha vida quem era pra tirar e ter deixado permanecer só o que o único, verdadeiro é recíproco, agradeço a ele também por ter me dado como amiga você. Por isso eu te desejo tudo de melhor, todos os sorrisos, todas as alegrias, você merece MUITO mais e olha, apesar de eu ser uma chata, insuportável, dramática e sempre a zoada, lembre-se que pode contar comigo pra absolutamente TUDO. Parabéns pelo seu dia mais uma vez amiga, que ele te traga lembranças boas e que você se surpreenda a cada minuto e a cada coisinha especial que ler. Eu te amo de mais minha nina. Parabéns pelos seus 1.9  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...