quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Julinha

Muitas felicidades

09 de dezembro é uma data de muitas felicidades, pois é aniversário da linda Julia, a baixinha filha da querida Francisca Souza esta completando mais uma primavera. A menina esta fazendo 8 aninhos. Juju é muito querida, por todos seus familiares e amigos. 
Ela que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), recebe nessa data tão especial, o carinho de milhões de pessoas.
A tia Juliana Franco da Silva, deseja o melhor.
_Minha linda e adorada sobrinha, hoje é um dia muito especial para você, pra mim e todos os que amam você, pois celebrar o dia em que veio ao mundo encantar e apaixonar a todos nos, é uma alegria sem igual. Feliz aniversario, meu bem!  Todo os dias peço a Deus que a abençoe, com muita saúde, paz e força para superar todos os obstáculos que aparecerem no seu caminho, e que jamais lhe falte a esperança e a energia para lutar por seus objetivos.

A mamãe Francisca posta em uma de suas redes sociais todo o amor que sente por Juju.
_ O que falar? Pois hoje fazem exatamente 8 anos, que dei a luz a mais lindas de todas as rosas de qualquer jardim, minha princesa Julia, te amo minha filha infinitamente, que nosso Senhor Deus continue me capacitando não só para ver você completar mais um ano de vida, mais para todos os anos de sua vida, te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...