sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Descaso

Indignação

Infelizmente a saúde esta caótica em diversos lugares e na Região dos Lagos do Rio, não é diferente, ontem (17), vimos um caso tenebroso ocorrer em Araruama, com um familiar da jovem Tania Silva. A moça relata toda a sua indignação e revolta nas redes sociais, fazendo um desabafo em relação ao que ocorreu. Tania deixa a seguinte mensagem.

_ Estou aqui para mostrar a minha indignação com a situação em que a se encontra a saúde de Araruama,primeiramente com a falta de consideração com os profissionais da área que estão sem receber e sem alimentação adequada,devido a greve por falta de pagamento do pessoal de apoio (cozinha),segundo pela falta de caráter e ética profissional do então médico:Jorge Luiz F. da Silva ,cujo CRM: 52.55448-7,no atendimento do PAM de Araruama hoje a minha sogra,sendo ele cardiologista deveria mais do que qualquer outro profissional visar a vida e integridade física e moral do paciente já que dele depende basicamente tudo já que ninguém vai para uma cirurgia sem o risco do cardiologista,mais não ele não mediu as palavras no seu atendimento onde disse a aos gritos ela que não ganha para atender encaixe e é contra lei,ao vê La chorando transtornada com a situação em que ele a propôs o mesmo disse que está chorando porque estou te atendendo assim mesmo,como se estivesse fazendo um favor,minha sogra saiu passando mal, tremendo e com a pressão elevada,podendo ter um infarto .Daí eu pergunto a vocês Prefeito Miguel Jeovani e secretária de saúde Rejane Silva,se é justo sair de casa cedo para atendimento marcado as 07:00,sendo que o médico que chega mais tarde e a pessoa sair bem e correr o risco de morrer por conta de um tratamento inadequado de um médico que fez um juramento por salvar vidas,se o pagamento da saúde está atrasado não cabe a médico insultar o paciente que nada tem com isso,além de ninguém está fazendo favor algum para ele muito pelo contrario pagamos nossos impostos não estamos pedindo favor a ninguém,se não está bom basta se retirar,porque não é obrigado a ficar e tratar as pessoas com ignorância e aos gritos,afinal estudou tanto que esqueceu da educação.Vejam vocês mesmo a data que o médico colocou do atendimento. 

Olha que loucura que esta ocorrendo com a saúde, uma vergonha. O povo merece respeito, a população esta desamparada, largada a ponto de ocorrer casos assim. Vamos lugar por melhorias em todos os lugares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄