segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Alex Garcia

Só prosperidade

Vamos começar a semana com muita alegria, hoje (07), não se comemora para muitos o primeiro rebaixamento do Vasco para Série B, que ocorreu em 2008; também é aniversário de uma grande figura. O marketeiro, comunicador, apresentador, rei das estatísticas, Álex Garcia, o jovem carioca que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio).
Ontem (06) o também empresário recebeu em sua casa, seus amigos para comemorar mais uma primavera, Álex é um eterno jovem, inteligente, um cara espetáculo, super amigo, companheiro, esposo, grande pai. 

Nessa data tão sensacional, que é 07 de dezembro, o jovem recebe todo o carinho dos seus amigos, com belas mensagens.

De acordo com a amiga Eliane Lima, ela admira imensamente a sinceridade do rapaz.
_Sabe o que mais admiro no meu amigo? A sua sinceridade.
Álex desejo que seu dia seja tão maravilhoso quanto foi o dia de ontem. Pra você toda felicidade do mundo! Você merece meu irmão!.

A filha Tainá Oliveira, faz uma linda declaração.
_ai, a minha alegria de poder comemorar mais um aniversário seu, é tão grande que quase não cabe dentro do peito. Você é uma das maiores razões da minha vida, seus conselhos, suas explicações (são todas de grande importância para mim). Eu sei que não tem encontrado somente flores em sua caminhada. Mas você é cheio de força de vontade, de fé, e de esperanças, e mesmo assim continua atrás da vitória sempre. Quero desejar com todo o meu carinho e amor💚, toda felicidade, saúde, e tudo de bom. Que seus caminhos se abram para as belezas da vida. Nunca se esqueça, que acima de tudo. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...