terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sucesso absoluto

Felicidades DJ Pocahontas

Que felicidade é a data de hoje, 16 de setembro, a aniversário de uma das friburguenses (nascida em Nova Friburgo, terra querida, da Região Serrana, do Rio), mais queridas, a DJ Pocachontas, que reside em Rio das Ostras, Região dos Lagos, Rio de Janeiro. Pocachontas, é um sucesso total, absoluto, vem arrasando por onde passa, além de linda, é super profissional, a gata vem conquistando seu espaço. Parabéns queridona!

O também DJ, Anderson Calvet, do Rio de Janeiro, felicita a amiga e colega de profissão "Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa!".

O maridão, Paiva Silva, não poderia deixar de parabenizar a mulher amada, nesta data tão especial, também deixa uma declaração para Pocahontas. "Hoje é um dia muito Especial, é o aniversário do meu amor! Felicidades e muitas conquistas e realizações, e continue sendo essa pessoa tão especial que és, 

te amo!! Meus parabéns.


Parabéns minha linda! Que Deus venha fazer na tua vida todas as vontades dele, que você seja muito feliz, amo muito você querida, que nossa amizade, mesmo não estando fisicamente perto, nunca se acabe, pois você esta num lugar muito especial do meu ♡; afirma a amiga, Viviane Neves.

Que o brilho de tua vida busque no céu a essência da luz da vitória para espalhar em teu caminho otimismo, esperança, compreensão, coragem e que tenha determinação para continuar a vencer. Que você encontre o caminho para fazer todos os sonhos brilharem e que a cada ano saiba mais apreciar a vida e fazer das experiências uma escada para buscar o topo das realizações. Esqueça tudo o que lhe incomoda, passe uma borracha nas preocupações, não permita que nada possa lhe magoar, pois, afinal, você merece todas as coisas boas dessa vida! Que você descubra o sabor da vida e encontre o que procura para completar as vitórias pretendidas. Feliz Aniversário e que Deus lhe dê momentos lindos nesse dia esplêndido em que a vida lhe sorri e aplaude esse sucesso que você é a irradiar coisas boas na alma da gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássico com feijoada

 Amanhã, 28, além de termos a nossa transmissão no Kazebre, também teremos uma super feijoada, para o clássico Flamengo x Botafogo, já que o...