quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Novo casal na área?

Será que Luan Santana e Bruna Marquezine estão juntos

A atriz, Bruna Marquezine, após ser desafiada pelo cantor, Luan Santana, para o desafio do gelo, em agosto, passou a seguir o astro, nas redes sociais, e os fãs mais ligados nos dois, principalmente em Luan, começaram a especular se esta rolando um romance entre os dois. Em entrevista ao programa da Eliana, Luan negou envolvimento com a atriz, mas disse que não ligava para os boatos, pois Bruna era uma mulher muito linda.

Só que na noite de ontem (17), os dois foram vistos circulando juntos, em um shopping em São Paulo, os dois que são acostumados a postar seus passos nas redes sociais, dessa vez não postaram que estariam num shopping e muito menos juntos, fontes os fotografaram de costas. Ontem, Bruna gravou o Programa do Jô, e Luan gravou o Festival Sertanejo, do SBT, que estreia no próximo sábado, 20.

Segundo informações da assessoria do cantor, não negou que o astro esteve passeando em Sampa, mas não sabia do encontro, já a assessoria de Bruna, não foi encontrada. A atriz que recentemente terminou com o jogador, Neymar, do Barcelona, e foi apontada como affer do fotógrafo Beto Gatti, mas ambos já negaram. Será que a estrela esta com Luan, é a pergunta que não quer calar nas últimas 17 horas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...