segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Felicidades Guria

Chegou o grande dia

A primavera chegou e com ela vem também o aniversário de grandes estrelas, entre esses aniversários esta o de uma das gauchas mais lindas, a cantora, Maria Eduarda, nascida em Porto Alegre, mas que reside em Cabo Frio, Região dos Lagos, do Rio de Janeiro, há mais de 1 ano, Duda como é conhecida, é cantora, atriz e modelo, a beldade é uma das meninas mais tops do Colégio Estadual Miguel Couto, que fica próximo a uma das mais belas praias de Cabo Frio, a Praia do Forte. Duda, que agora também é autora e diretora, de teatro, e logo estará em cartaz, esta comemorando 15 anos, a jovem já é um talento, é muito elogiada por sua simpatia, beleza e talento. 

_Parabéns ♥, te desejo tudo que há de melhor nesse mundo minha coisa mais linda ... queria muito estar aí pra cuidar e de você, me certificar de que você está feliz, mas já que não posso, estou torcendo muito por você sempre! te amo ♥; afirma o amigo, Roberto Pedra.




Guria querida, parabéns, tudo de perfeito, que Deus a abençoe todos os dias, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados, que você seja imensamente feliz, lhe desejo só coisas boas, pois você realmente merece. Muito sucesso, que seus passos sejam só de vitórias, ainda vou vê-la brilhando muito, nos palcos, na passarela e por onde passar. Um grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fortaleza em 1987

 Fortaleza (1987) Em pé: Caetano, Marcelo, Nilo, Alberto, Zé Luís e Marcelino.  Agachados: Marcão, Jacinto, Da Silva, Assis Paraíba e Frank.