quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Data especial

Felicidades Camila Floriano

Setembro é um mês especial mesmo, depois da solicite e sua mãe, Monique Floriano, comemorar b-day há dois dias, hoje é dia da linda, modelo e cantora, Camila Floriano, a estudante, que é um arraso, esta fazendo 17 aninhos, linda como a luz do dia, Camila, que é botafoguense, encanta a todos com seus charme, beleza, simpatia, etc, a menina recebe o carinho do seu público, nas redes sociais.

_Em primeiro lugar, quero te agradecer por estar sempre ao meu lado, em muitas das vezes me perturbando. Sua amizade é muito importante pra mim, apesar de você ser uma chata, retardada, grossa, eu amo você. Quero te desejar tudo de bom hoje, amanhã e sempre, pois você merece. que Deus te abençoe muito, muita paz, saúde, amor, doces, salgados, etc. Te amo; afirma Gabriela Brasil.

"Parabéns amiga, saúde, juízo, sabedoria,muitos gatos, sucesso, que Deus ilumine seus caminhos, te de proteção, felicidades, que mesmo estudando mais juntas, mas não quero deixar de conversar, de sair com você, como fizemos domingo. Que Deus te dê muitos aniversários ainda, e que você possa estar bem para aproveitar todos. Então, aproveita seu dia, beijo beijo, amo você"; confirma, a amiga, Larissa Ferreira.

Num bonito texto, a amiga, Gabrielle Antunes, afirma o quanto ama a pequena, Camila.
_Oi Cams, 17 aninhos com tamanho de 13, risos. Quero te desejar tudo de melhor, a vida tem muitas coisas boas a te oferecer só basta saber aproveitar cada momento. Te desejo também muita paz,muita saúde,muito juízo, muitos bofes, dinheiro. Apesar de todas as nossas brigas, e do seu jeito irritante e debochado de ser, eu te amo. você sabe que pode contar comigo pra tudo, eu vou estar sempre aqui!!! Não sou muito boa em textinho, mas quem liga né. Obrigado por todos os momentos, todas as zoeiras, e por todas as vezes que você esteve ao meu lado. Que Papai do céu te ilumine sempre e te dê muitos e muitos anos de vida.. Saiba que todas as vezes que eu sou ou fui chata, foi pro seu bem. O samba não para né, aproveita seu dia,você merece. Beijos, love u ♥

Linda Camila Floriano, Milinha querida e amada por muitos, você é imensamente especial, parabéns por essa data tão significativa, que é o seu aniversário, que você seja imensamente feliz, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados; que nosso Senhor abençoe todos os seus caminhos, fazendo de você ainda mais brilhante que já é. Você é merecedora só de coisas boas, mocinha linda, muita luz nessa jornada, só tende a acontecer vitórias em sua vida e você sempre nos mostrar as melhores coisas. Te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássico com feijoada

 Amanhã, 28, além de termos a nossa transmissão no Kazebre, também teremos uma super feijoada, para o clássico Flamengo x Botafogo, já que o...