terça-feira, 2 de setembro de 2014

Búzios de luto

Falece Marcelo Lartigue

O dia que de hoje que amanheceu ensolarado, se fecha completamente com a notícia que recebemos ainda pouco, perdemos uma lenda do jornalismo brasileiro, vem a falecer Marcelo Lartigue, criador e editor do jornal "O Peru Molhado" (fundado em 1981), de Búzios, é uma das maiores referencias nacionais e mundiais do balneário mais conhecido do Rio de Janeiro, com alegria e ousadia, tendo um reflexo do seu criador.

A cerca de uma semana, Marcelo, passou por um transplante de fígado e hoje pela manhã, sofreu duas duas paradas cardíacas, acabou não resistindo, ele estava no Hospital Silvestre Adventista, no Rio de Janeiro.

Marcelo que como já disse foi e sempre será uma lenda do jornalismo brasileiro, deixa milhões de amigos e admiradores, além de uma filha de 18 anos. Búzios esta de luto, um dia marcado de imensa tristeza, pela perda deste grande MITO, um homem que com sua irreverencia e genialidade, também pode ser considerado umas das pessoas que levaram o nome de Búzios, pro mundo.
Obrigado por tudo que fez pelo balneário, Marcelo, vai com Deus, força a família e amigos nesse momento tão doloroso para vocês todos e para imprensa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássico com feijoada

 Amanhã, 28, além de termos a nossa transmissão no Kazebre, também teremos uma super feijoada, para o clássico Flamengo x Botafogo, já que o...