terça-feira, 23 de setembro de 2014

Fim do Ensino Médio

Atentado do Governo Alair Correa contra a educação

Recebemos uma bomba no fim de semana, ontem apenas conversei com alguns amigos e só hoje, estou conseguindo escrever essa triste notícia, que choca a todos em Cabo Frio, é isso mesmo meus amigos, na última etapa de discussões do Plano Municipal de Educação, realizado, no último sábado, 20, na Escola Municipal Américo Vespúcio, a Secretaria Municipal de Educação, infelizmente articulou e propôs, conseguido a aprovação do fim do Ensino Médio nas escolas municipais, com apenas 5 votos de diferença, ou seja, para que em três anos, todas sejam revertidas, a rede estadual. Isso é vergonha, que o Governo Alair Correa esta fazendo. Colégios como Rui Barbosa, Marli Capp e Elza Maria Bernardo terão suas turmas de Ensino Médios extintas, no caso do Rui, significa o fim da escola, pois é exclusiva para o ensino médio.

Todos os professores e alunos, precisam lutar bravamente contra esse Governo, isso é vergonha, que falta de senso e responsabilidade com a educação. A cidade de Cabo Frio, passa por uma seria crise, na educação. Essa turma ai só esta fazendo merda atrás de merda.

Vamos nessa luta para esse fato realmente não acontecer.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...