quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Parabéns guerreiro

Lutador comemora aniversário

O lutador cabofriense, Thiago Souza, nova promessa do esporte brasileiro, esta comemorando mais um aniversário, a estrela faz hoje 21 anos, uma data muito importante para seus familiares e amigos. Que Deus derrame chuva abundante de bençãos em sua vida, muita paz, saúde, alegria, essa data é imensamente especial, é o seu nascimento. Deus em sua infinita bondade, só vai lhe trazer vitórias, toda felicidade do mundo. Agradeça a papai do céu, por mais um ano de vida, por completar mais uma etapa da sua jornada. 

O tio do rapaz, Celso Lemos, deseja as melhores coisas do mundo, para o sobrinho: "Parabéns pelo dia de hoje filhote. Que Deus te abençoe sempre e p conduza para a Sua perfeita vontade e propósito. Neste ano vindouro, o Espírito Santo realize TODOS os seus anseios e o guie para as veredas do Seu amor, graça e misericórdia. Saiba que oro pela sua realização e sucesso em todos os aspectos da sua vida. 21 anos é o início do amadurecimento do homem nas leis dos homens. Honre esta permissão principalmente com o Senhor e as pessoas que te amam verdadeiramente. Abraços e a felicidade duradoura e permanente de Jesus na sua vida que começa uma nova história a partir de hoje".

_Parabéns, Deus te abençoe. Muita saúde, paz, amor, sucesso e felicidades.  O Senhor te abençoe e te guarde, que faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti, sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz; afirma o amigo, Danilo Mury.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fortaleza em 1987

 Fortaleza (1987) Em pé: Caetano, Marcelo, Nilo, Alberto, Zé Luís e Marcelino.  Agachados: Marcão, Jacinto, Da Silva, Assis Paraíba e Frank.