Ele recebeu a notícia ao vivo e foi as lágrimas
Na edição de ontem, quarta-feira (15/09/2021), do "Alerta Nacional", o apresentador José Siqueira Barros Júnior, mais conhecido como Sikêra Jr., chorou, Sikêra recebeu ao vivo, a notícia, de que teve a primeira vitória no processo que está movendo contra o Sleeping Giants Brasil e seus fundadores, Leonardo de Carvalho Real e Mayara Stelle.
Visivelmente emocionado ele disse iniciou dizendo o seguinte: “Senhoras e senhores, eu acabei de receber uma notícia… por isso que eu digo, dobre os joelhos, ore, ore! Eu só estou esperando autorização para dividir com vocês. E que vocês tirem isso que tá acontecendo agora como uma grande resposta”.
Sikêra Jr continuou dizendo "Me perdoem, eu vou colocar vocês a par do que está acontecendo. Eu preciso mostrar para esse meu público que me assiste". Logo em seguinte, ele pega o celular e começou a ler a mensagem que recebeu do seu advogado: “O desembargador Airton deferiu a liminar e mandou suspender a campanha do Sleeping Giants contra Sikêra”.
Aos prantos ele diz: “O que esses caras fizeram com a minha família e comigo… A resposta tá aí. É minha fé no senhor Jesus Cristo. A resposta tá dada. A família brasileira está dando a resposta. Demorou. Acredite na justiça do seu país! “.
O apresentador ainda esbravejou dizendo o seguinte: “Esse site satânico, esse Sleeping Giants satânico, todo mundo sabe que aqui tem dois laranjas no Brasil que moram no Paraná. Nós já acionamos eles na justiça já. Eles vão ter que cobrir todo o prejuízo que deram. As pessoas que começaram a ir nos meus clientes, a gente já deu resposta. Eu também tenho o direito de processar. O que vocês fizeram na minha vida, através da lacração, porque isso foi lacração covarde, o que vocês fizeram só Jesus vai dar a resposta a vocês. A justiça da terra já deu a resposta a vocês!”.
Desde junho de 2021, quando criticou a campanha publicitária do Burger King com crianças, sobre a causa LGBTIQA+, Sikêra passou a ser alvo de uma campanha de desmonetização promovida pelo Sleeping Giants Brasil nas redes sociais. Após a pressão do grupo de ativistas, o apresentador perdeu mais de 90 anunciantes em seus programas da RedeTV! (Alerta Nacional), TV A Crítica (Alerta Amazonas), e nos canais das emissoras no Youtube.
Depois de tomar um prejuízo financeiro milionário, o apresentador decidiu agir. Contratou o advogado Rannieri Cavalcanti Lopes, especialista em crimes virtuais, e decidiu processar todo mundo que fez campanha contra ele alegando violação à liberdade de expressão por excesso e abuso do direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário