quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Finalmente recebeu alta

 

Graças a Deus teve alta

Felizmente hoje (22), a socialite e empresária, Celly Ventura, teve alta, depois de dias no hospital, devido a uma complicação numa cirurgia, onde deixou familiares, amigos, seguidores, angustiados, ela recebeu alta hoje. Que momento de felicidade, muita alegria pra todos nós.

Numa de suas redes sociais, ela relatou esse momento, dizendo "Estou de alta!

Quero agradecer primeiramente a Deus!!!pois se não fosse por ele não estaria viva🙌Ele me deu outra oportunidade, não q eu mereço, mais sei q tenho q fazer mais p Ele nessa terra, e por onde eu passar quero testemunhar e falar do amor de Deus!!!  🙏 Ao meu marido que esteve sempre comigo nos momentos de angústias e dores, me confortando e  me apoiando para que eu fosse forte. Aos meus filhos que mesmo longe recebi todo apoio e amor. A minha mãe que nunca se cansou de orar. E a minha linda família obrigada pela ajuda, pela preocupação e por toda palavra de conforto. Por fim agradeço aos meus amigos, é nesses momentos que percebemos quem tá com a gente de verdade. Tenho poucos mas tenho os melhores do mundo.  Agradeço a cada um que orou, que clamou a Deus, que contribuiu,e  ajudou em todas formas  ❤️❣️ não posso nem mencionar nomes pq estarei sendo falha com alguém, pq são muitas pessoas q estiveram nessa causa comigo, e só Deus pra recompensar cada um🙏 Amo todos vocês ❤️"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...