sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Cantora gospel Isadora Pompeo fala sobre a separação com Thiago Maia

 

Artista relata que ainda sofre com a separação 

Não foram nem dois meses, depois de subir ao altar, em fevereiro deste ano, a cantora gospel Isadora Pompeo e jogador do Flamengo, Thiago Maia, se separam. A jovem cantora afirma que o término do casamento foi um imenso baque e ainda afirma que a decisão do divórcio não partiu dela. 

Numa entrevista para Karina Bacchi, no canal "Positivamente", a artista desabafa dizendo "Foi um baque. A Isadora ser humano sofre todos os dias, chora quando pode. Tem momentos assim que eu falo: 'Cara, eu fiz tudo, né? Eu fiz tudo certo'. Eu me preparei, eu me guardei para essa pessoa. Esperei essa pessoa. Creio que fui a mulher que pude ser, o melhor que eu pude ser. O melhor que eu tinha, eu dei".

Aos 22 anos, ela ainda considera que esse rompimento era um processo que tinha de enfrentar, ela fala  o seguinte "Era algo que eu precisava passar. Deus não brincou com meus sentimentos, não brincou com a mulher dentro de mim, nem com os sentimentos do Thiago. Deus não fez nada errado. Eu casei, me responsabilizei por isso. Eu quis. Às vezes, coloquei Deus nisso. Ele estava comigo e abençoou minha escolha. Mas a gente (ela e Thiago) não soube fazer certo".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...