Ator celebrou a estreia de seu filme no evento
O astro Rodrigo Santos e sua mulher, a atriz Mel Fronckowiak, estiveram nessa segunda-feira (06), brilhanfo no red carpet do 78º Festival de Veneza, na Itália. Rodrigo celebrou a estreia de seu filme, 7 Prisioneiros, no evento.
Em seu Instagram, o astro disse o seguinte "7 Prisioneiros se transformou em uma missão pra mim. Primeiro por eu ter sido absolutamente fisgado pelo tema: trabalho forçado e tráfico de pessoas. Encarar a realidade da minha personagem pra poder dar vida à ela foi dolorido. Eu precisava humanizar o Luca e só conseguia criticá-lo e condená-lo. Eu precisei entendê-lo, apesar de discordar. Estudamos e ouvimos depoimentos". Ele protagoniza o filme ao lado de Christian Malheiros.
Na postagem, ela ainda afirma "Entendi que ele também é resultado desse abismo social que existe no Brasil. Embrutecido, ele sabe que está errado e sente a necessidade de se vingar do seu passado duro. Isso não significa conceder redenção à sua história, mas entender, com olhos atentos, que nada é simples como parece. Toda história carrega sempre muitas camadas. E essa não seria diferente."
Nenhum comentário:
Postar um comentário