quinta-feira, 7 de junho de 2018

Julciane

Futura enfermeira brinda seus 22 anos

Junho é um mês de muitas alegrias mesmo e hoje, 07, quem brinda mais uma primavera foi a futura enfermeira Julciane Paes, a gata que é sensação em Cabo Frio, comemora seus 22 anos. Ciane como também é conhecida, é maravilhosa, uma pessoa incrível, cheia de luz, sonhos etc. Muito abençoada e amada por diversas pessoas, nesse momento tão único, a beldade recebeu tantas homenagens.

Segundo a amiga, Paula Cristina, a menina é incrível.
_Eu to até meio sem jeito de falar de você... me faltam palavras, na verdade, pra expressar o quanto é incrível!
Nos conhecemos há pouco mais de 1 ano, mas parece que nossa amizade é de infância. Me sinto tão bem com você. Chegou meio quietinha e eu sem saber como chegar para fazer amizade, e olha agora pra nós duas, altas tretas, babados, baladinha. Sou muito grata a Deus por tê-la em minha vida. Há amigos que ultrapassam os limites da amizade e acabamos por considerá-los como irmãos.. esses são poucos e raros. E é assim pra mim! Joia rara que Deus me deu de presente. Como eu já disse uma vez pra ti, torno a dizer: quero ter sua amizade pra sempre em minha vida.  #Irmã. Ainda teremos muitas histórias pra contar. Agora aquela parte clichê, mas que é super de coração, que eu te desejo tudo de bom não só hoje, mas sempre. Que tenha muito sucesso no caminho que escolheu e que possamos dividir esse caminho por um bom tempo. Felicidades, alegria, paz, amor, união e POR FAVOR bofes que prestem! Te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...