quinta-feira, 21 de junho de 2018

Beatriz

Bia fez 23

Ontem (20), foi um dia de muita de felicidade, quem celebrou mais uma primavera foi a poderosa Beatriz Santos, uma das divas de Cabo Frio, celebrou seus 23 anos, Beatriz é extremamente linda, por fora e por dentro, cheia de sonhos, uma super mãe, alguém muito especial.

Nesse momento tão especial, a top recebeu muitas mensagens de carinho, a web bombou com tantas manifestações. A menina é muito amada.

A própria ontem, em uma de suas redes sociais, relatou a chegada de mais um ano de vida.
_Eu podia reclamar, podia desdenhar e chorar por qual motivo que fosse, mas prefiro agradecer. Ja tem algum tempo que sou uma pessoa extremamente Serena, independente, tanto financeiramente, como LIVRE mesmo, sempre tive MUITO conhecimento sobre o mundo, por mais que eu tivesse alguns deslizes...VIVI MUITO, ja fiz MUITAS coisas, NUNCA me importei com a opinião alheia, nunca deixei de fazer isso ou aquilo por medo do julgamento dos outros, e posso afirmar, que fui e sou muito FELIZ em levar MINHA VIDA desse jeito. É aquela coisa, eu assumo 100% da minha vida, e com isso assumi também 100% dos meus atos, das ações e reações que todas minhas atitudes pudessem e podem ter. Claro que, sempre com a consciência do certo e do errado, NÃO não sou uma santa e também NÃO não me acho a experiente na vida. Mas eu posso afirmar, que ja presenciei muita coisa desse mundo e assim como existem coisas maravilhosas, existem coisas horripilantes. O caminho certo não é tão difícil de acertar. Siga sempre seu coração, ele nunca falha, mesmo que seja para você viver aquela felicidade momentânea. Não tenha medo do amor, de dar amor. Infeliz é aquela pessoa vazia de amor, que tem medo de viver, de aproveitar. HOJE eu sei o real valor da minha família, e fico feliz por não ter percebido isso tarde de mais. Amigos ?! POUCOS, SELECIONÁVEIS, UNICOS, mais vale 2 amigos verdadeiros, do que 10 “ amigos ” . Uma dica, não quer que ninguém saiba seu segredo NUNCA ?! Não conte a ninguém. Não fale pelos cotovelos, nós nos tornamos prisioneiros daquilo que falamos. Amores vem e vão. Um dia ruim, não significa uma vida ruim. E Deus … Deus é maravilhoso, Deus é tudo em nossas vidas, agradeça muito mais do que peça. E não lembre dele, apenas nas horas difíceis. Parando para refletir sobre meus 23 anos, posso afirmar que nem sempre foi fácil, mas, o difícil, se ele me derrubou, não foi por muito tempo e logo eu me vi de pé novamente, pronta para os novos desafios que essa vida maluca nos prega. E aqui estou, pronta pra enfrentar tudo o que ha por vir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...