Luis Rubiales Espanha Presidente Federação Espanhola (Foto: REUTERS/Stringer) |
O mundo foi pego de surpresa na manhã desta quarta-feira (13), Julen Lopetegui não é mais técnico da Espanha, ele foi demitido após ser anunciado como treinador do Real Madrid, algo que não agradou a Federico, o ação Espanhola. Esta decisão foi tomada, depois de uma reunião entre
o técnico, o Presidente da Federação, Luis Rubiales, e os jogadores Sergio Ramos, Iniesta e Piqué. Logo em seguida, a Federeção já anunicou Fernando Hierro como novo comandante.
Abatido e tenso, Rubiales começou a entrevista afirmando que a ida de Lopetegui pro Real era legítima, todavia, a forma que foi conduzida, não permitiria que ele continuasse a frente da Furia.
O Presidente afirmou na entrevista, que foi vinculada em diversos sites, o seguinte.
_Se alguém quer estabelecer um relacionamento com alguém da Federação, tem que falar com o trabalhador e também com a Federação. É básico, porque é a equipe de todos os espanhóis, uma Copa do Mundo é a data máxima. Não podemos ficar de fora de uma negociação de um dos seus trabalhadores e descobrir cinco minutos antes de um anúncio público, fomos forçados a agir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário