quinta-feira, 21 de junho de 2018

Diva celebrou mais um ano de vida

Estrela celebrou mais uma primavera

Ontem (20), quem celebrou mais uma primavera foi a gata Lorena Rocha, a beldade que é extremamente importante, muito linda por fora e por dentro, que é o mais importante, reside em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. A top que é muito amada, sempre é bem elogiada, recebe diversas homenagens por onde passa, e em seu aniversário não foi diferente.

De acordo com Emilly Andrade, ela tem toda gratidão pela gata
_Meu amor, são tantos anos juntas que eu não tenho nem mais oque te dizer, pq acho que já expressei tudo, todo amor, toda gratidão, toda amizade nesses 12 anos, né? Eu te desejo tudo de melhor que esse mundo possa te oferecer, que continue essa mulher maravilhosa que é, que continue sempre aqui p me segurar " igual o juiz segura o Neymar, quando eu estiver prestes a fazer merda. Parabéns xuxuzinho da minha vida ♥️😍 Eu amo você e serei eternamente grata a Deus por ter posto uma pessoa tão " delicada " na minha vida. EU TE AMO MINHA IRMÃ

Segundo Helen Furtado, 20 de junho as queridas surtam por ser aniversário da diva.
_Afronta que é guerra, é o dia que as queridas surtam por você está completando mais um ano. Parabéns afrontosa te amo pra caramba, te desejo muitas alegrias que sua vida seja cercada somente de coisas boas que continue essa amiga sincera, disposição e às vezes bem às vezes fofa que é... Gratidão por ter sua amizade meu amor, que seus sonhos sejam realizados pois vc merece e muito o que precisar estarei aqui meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...