domingo, 3 de junho de 2018

Jheniffer M. Azevedo

Estrela comemora mais uma primavera

Uma das melhores vozes da Região dos Lagos do Rio, a cantora Jheniffer Azevedo, que reside em São Pedro da Aldeia, brinda hoje (03), mais uma primavera, a jovem que é imensamente talentosa, é uma pessoa incrível.
Cheia de luz, muito amada, Jheniffer tem um coração gigante, pureza na alma, alguém extremamente importante e especial na vida de milhões de pessoas.

Foram muitas homenagens que a beldade recebeu, a menina foi muito aclamada, com lindas mensagens.

A mãe Adriana Neto Azevedo, agradece a Deus pela linda filha que tem.
_Hoje é o dia dela; da minha princesa Jheniffer M. Azevedo !!!
Obrigada ao meu Senhor por ter me dado esse lindo presente!!! Filha meus parabéns que chuvas de bençãos continue sendo derramada sobre a sua vida !! Continue sempre nos caminhos do Senhor!!!
Olhando sempre pro Autor e o Consumador da nossa Fé !!! Lute pelos seus sonhos e nunca esqueça de colocar Deus sempre em primeiro lugar! Eu e seu pai Te amamos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...