quinta-feira, 7 de junho de 2018

Enzo

Que felicidade: Enzo completa 1 ano

Hoje, 07, é um dia de muita felicidade, quem esta brindando seu primeiro ano de vida, é o baby Enzo Rocha Matos, filho da empresária Letícia com seu esposo Bruno Matos. Que Deus o abençoe, é um dia maravilhoso, de muita prosperidade, que papai do céu guie todos os caminhos desse baby, que encanta a todos.

A web parou para homenagear o menino, tantas mensagens de carinho, que emocionaram boa parte dos usuários do Facebook.

A mamãe Letícia declara todo seu amor.
_Um amor imensurável, um amor que não cabe dentro de mim,desde que descobri sua chegada te amei de uma forma tão pura. Eu te amo demais meu filho, agradeço a Deus pela sua vida,por cada momento que passei ao teu lado até hoje , peço Deus que me dê sabedoria pra te guiar,te ensinar, te educar, que sua vida seja repleta de alegria,de muito amor.. Que Deus te abençoe imensamente meu filho.
Melhor ano da minha vida sem duvida.

O vovô, Pastor Antonio Carlos, relata a importância do neto.
_Hoje ele completa seu primeiro ano de vida, Eu agradeço a Deus por nos proporciona tamanha alegria e gratidão.Enzo que você cresça em estatura, graça e conhecimento diante dos homens e de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...